Gleison Begalli solicita instalação de câmeras para monitoramento de áreas públicas

O custo com a manutenção dos espaços públicos em decorrência da ação de vândalos é de elevado montante em Catanduva e as despesas com a mão de obra, equipamentos, materiais e serviços geram um alto custo aos cofres públicos municipais.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT) um serviço de monitoramento com câmeras de segurança trará mais segurança aos moradores, além da preservação do patrimônio público.
Begalli está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e às pastas responsáveis, para que providências sejam tomadas no sentido de realizarem um estudo para implantação de um sistema de monitoramento com câmeras de segurança em pontos estratégicos em todo o município de Catanduva, incluindo as entradas da cidade, principais avenidas, entradas e saídas de bairros, praças, entre outros que forem necessários para a efetiva finalidade desta indicação, que é de coibir a ação de vândalos e prevenir a ação de marginais.
“Este monitoramento também irá facilitar nos processos de limpeza e manutenção das praças e áreas esportivas”, destacou o parlamentar.

Publicações relacionadas